segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Poema Burns - Cidade em Chamas


Burnezitoos! Aqui vai um dos poemas que fiz inspirado na história de Cidade em Chamas, continuação de Chamas de Sangue *--*


Traição Que Queima A Pele

As mentiras levam teu cheiro
Agridoce, meu calmante
Não grito mais, seria exagero
O que antes era doce, hoje é apenas azedo

E desculpe se eu tenho medo
Se em ti procuro acertos
Se és tão errante
Se fui eu quem sempre precisou de consertos

Eu gritava para que nunca me deixasse
Hoje quero te deixar
Pois, desculpe, pois se me amasse
Nunca iria me mentir, me enganar

Sou tão fraca a ponto de me proteger?
Se me protege com mentiras
Prefiro que não me protejas

Prefiro que me jogue as verdades
Como sempre fazia
Não me esconda tuas maldades
Que eu não te escondo as minhas

Traição que queima a pele
Já chamuscada com teus beijos
E tua risada que ressoa no ar
Me lembrando que hoje sou o que te repele
O que te enoja e te faz querer matar

Mas quem morre sou eu
Sentindo saudade do que foi e do que me prometeu

Eternidade
Lealdade
Mas, obrigada pela falsidade
E pela necessidade

De dizer que já não te conheço

Mas tua traição ainda queima
Como teu nome em mim
Como teu sangue em minhas veias
Como nós dois tão longe do fim.

Esse é só o começo.

E aí? O que acharam? Quero comentários x.x

Beijos, 
Marcinha

Um comentário: