○ Personagens

Atriz de filmes de vampiro; É transformada  por Marcus; Seu melhor amigo é o humano Rodrigo Montini;


"Ela se sentia em um final alternativo, mas sabia que isso não era o final, era apenas o início de ainda mais confusão e alguma coisa dizia que a partir de agora ela teria que escolher em que lado ficaria. Marcus ou Viktor.
Era egoísmo da parte dela querer não escolher?"

(saiba mais aqui)

Filho mais velho de Ben Burns, Irmão do Líder, Vampiro que transformou Debora 


"Ele adoraria dizer que não estava nem aí, que na verdade nem se importava, mas não... Não era bem assim... Ele se importava sim, infernos! Ele morria de tanto se importar!
Então, sim, os problemas pertenciam apenas a ele, a culpa era apenas dele...
E admitir que foi fraco, que desistiu, que entregou os pontos ao seu irmão o matava...."

(saiba mais aqui)

Líder de Burns; Irmão mais novo de  Marcus; Companheiro de Verônica;
"Não era sua consciência pesando.
Não era a culpa o deteriorando.
Não, não era... Vampiros não têm consciência, vampiros não sentem culpa... Vampiros não sentem nada além de sede... Não era isso que papai dizia?"

(saiba mais aqui)

Criador de Burns. Pai de Viktor e Marcus. Um dos principais vampiros do mundo vampiro. Foi assassinado e até hoje não encontraram o culpado.
" – Sou um vampiro. – respondeu simplesmente e ela se sentiu empalidecer. Todos conheciam as histórias sobre esses tais vampiros... Seres da noite que se alimentavam da vida de outras pessoas... Seres horríveis que matavam sem piedade, eles eram tão malignos que Deus os castigou, privando-os da luz do sol e os prendendo para sempre no gelo da noite e na solidão da eternidade."

Líder de Milosh, um dos cinco clãs mais importantes.
"... Quando eu finalmente encontrei uma família novamente, quando eu consegui me reerguer, veio você e destruiu... Milosh foi meu pior pesadelo e o meu mais doce sonho, sabia? "

Morador de Milosh; Viu e ouviu mais do que qualquer um, ele sabe a verdade e conhece o verdeiro culpado.
"Havia tanto amor em suas palavras, mas havia também tanto ódio e sede, o que a assustou completamente. Não era sede de sangue, era a pior sede de todas:
Sede de vingança."

(saiba mais aqui)

Amigo, maquiador e "empresário" de Debora, continua seu amigo apesar de ser uma vampira agora.
"Você parou quando estava começando a ficar divertido. Acho que sou bom ator, não? Meu medo, meu olhar, minha tremedeira estúpida. Ai, ai. É por isso que eu sempre adorei você. Você sempre acreditou em mim"

(saiba mais aqui)

Companheira Oficial do Líder de Burns, Viktor; Ex-Companheira de Marcus.
"Isso é ruim, sabe? Não morrer, não poder descansar para sempre, ir para um lugar melhor, todas aquelas frases que a gente diz no velório de alguém. E eu não terei velório, nem você. Ninguém que vá chorar a nossa morte, dizer que éramos boas meninas e que não merecíamos morrer assim. Ninguém para saber que morremos."

(saiba mais aqui)

Guardião Pessoal do Líder Viktor e seu conselheiro.

"Em seus olhos fechados, os olhos verdes de Viktor brilhavam. Foi tudo por ele, desde o início. Foi tudo para ele. Sempre.
Um servo servindo ao seu Líder."
Guarda Pessoal do Líder Viktor.
"- Mas eu devo tanto a ele...
- Não – cortou ele  – Você não deve nada a ninguém. A sua vida pertence apenas a você...
-Mas eu não posso simplesmente dizer “não” – berrou ela."

Líder do Clã Paz.
"Ele é perigoso. Fugir. Correr. Agora. Palavras que viam a sua cabeça enquanto olhava para ele, mas ficou quieta e sentada em seu lugar. "

Líder do Clã Donato, velho amigo de Marcus.
"- Mas quem acreditaria em mim?!

- Eu. – respondeu Valerius levantando-se – Eu acreditaria em você, meu filho, assim como Ben Burns acreditou em você daquela vez."

Garoto Humano pelo qual Debora desenvolve um Fame e futuro Líder.
"Mas que se o sangue deles fosse derramado, aqueles que não deveriam esquecê-lo, jamais o fariam e que isso era uma vitória para ele."

Mãe de Marcus e Viktor
"- Não quero nada de você. – isso era uma novidade para quem viveu durante dois anos querendo que ele agisse como um herói dos livros que ela lia e matasse todos os vampiros malvados e tirasse a princesa do castelo onde era prisioneira.
Contos de Fadas não existem, ela percebeu.
O príncipe não é encantado e ele não vem raptar a princesa, nunca. "

"Eu não quero viver apenas uma vida ao teu lado, eu quero viver a eternidade junto a ti, uma vida só não é suficiente! – a voz dele era tão grossa, tão rouca como sempre, que ela fez a única coisa que poderia fazer.
Acreditou nele."