quinta-feira, 1 de março de 2012

Resenhas de Chamas de Sangue +1


Burnezitos do meu coração *-*

E têm saído várias resenhas lindas de Chamas de Sangue.

Vamos lá:

 “Ele tem seus pontos altos bem estruturados, recheados de mistérios que fazem você ficar curioso para saber o que acontece depois. Os personagens são interessantes, fortes e determinados. Prontos para lutar pelo que querem”.

 “Vale a pena ler Chamas de Sangue, é algo novo na literatura brasileira, e talvez fosse essa pimenta que estava faltando no chocolate :D. A história prende, eu li em três dias, me deixou ansiosa para saber o final.

"Posso confessar? The Burns foi o melhor livro sobre vampiros que eu já li!"

E dei uma entrevista muito legal para o blog Romances Deliciosos:
“8 Como você reagiu às críticas, independente de positiva ou negativa, referente ao seu trabalho?
Eu reajo bem, respeitando todas as opiniões. Talvez por ser uma leitura muito exigente, eu saiba como é essa coisa de ler e comentar sobre o livro depois. Mas é claro que abro um baita de um sorriso quando alguém vem e me fala que adorou o livro, que se emocionou, que torceu por algum personagem. Ainda bem que até hora só tenho ouvido coisa boa referente ao meu livro e alguns conselhos que serão muito bem aproveitados.”
 Completa aqui

Comentem, gente linda *-*

beijos,
Marcia Bastilho


Nenhum comentário:

Postar um comentário