quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Andando na Linha com a Sara #2 - Intocável




Intocável

Andar na linha no mundo dos vampiros é fácil, quero ver é você sobreviver. Não estou falando sobre sangue e sol. Estou falando de contatos.
Contatos no mundo vampiro é tudo, exatamente como no mundo humano.
Quanto mais perto você estiver de um Líder, mais você pode errar e melhor será protegido. Exceto se seu irmão te odeia, como os Burns, que fazem de tudo para ferrar com a vida um de outro.
Marcus uma vez foi acusado de algo que ele não cometera – era o que ele dizia –, mas sendo filho de quem era, um Líder, e sendo protegido de Valerius, Líder de Donato, foi fácil resolver tudo rapidamente, ele ficar livre de toda e qualquer acusação e o mundo esquecer do que foi dito ou visto por testemunhas.
Hei! Quando um Líder diz uma coisa, você simplesmente assente e esquece o assunto. É assim que funciona.
Se Marcus não fosse filho de Ben Burns e não tivesse amigos dentro do Conselho, jamais teriam livrado a cara dele do crime em questão. E não era qualquer crime, não! Era algo realmente grave. ~ não posso contar que crime é esse, a tal da M. L. Bastilho não me deixa ~
Agora, se você não é um vampiro, mas adora essa coisa toda de vampiros, andantes da noite, gente morta e tal, vai uma dica:
Se torne um Intocável.
Tá, o que é um Intocável?  Intocável é um cara muito do sortudo que não pode ser morto – nem servir de alimento – por nenhum vampiro.
Geralmente, Intocáveis são aqueles humanos que têm alguma utilidade para o mundo vampiro.  Como policiais que trabalham pra gente, traficantes – precisamos de dinheiro também –, vendedores de armas, médicos, cientistas... A lista é grande.
Ou você pode simplesmente ser o lanchinho favorito de um vampiro.
Para ser um autêntico Intocável, você tem que ter uma tatuagem no pulso esquerdo com o símbolo do clã a qual pertence. Eu disse “pertence”. Sim. Você é nosso. E Intocável até ser útil.
Depois de ser útil? Bem, você morre.

 Os Intocáveis de Burns levam dois “B” virados um para o outro, quase que formando o símbolo brega aquele do infinito.

Matar um Intocável é praticamente cravar uma estaca no próprio peito.
Humanos não são importantes, Intocáveis são.
E vampiros piram quando alguém toca no que é deles.

Aqui vai um conselho para você que quer ser um Intocável: desista. Se você é um Intocável é porque é importante e se é importante é porque sabe de muita coisa e se sabe de muita coisa é porque tem que morrer.

Sara Egan,
obedeça às ordens,
siga às leis,
saiba guardar segredos,
e esconda muito bem seus corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário