quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

[RESULTADO] PROMOÇÃO CONTOS/CAMISETA


• E finalmente aqui vai o resultado da promoção:
TODOS OS CINCO PARTICIPANTES RECEBERÃO A CAMISETA E TODOS OS TEXTOS ESTARÃO PRESENTES em um livre que será PUBLICADO de ESPECIAS de Burns.
Aqui vai a lista de contos:
Clã Mature
Sinopse:
 Quando se acha que os maiores segredos estão tão bem guardados, acontece algo. Algo que pode mudar a vida de certas pessoas. Mais elas ainda podem lutar para que isso não se revele ao mundo, principalmente ao mundo deles.
 Marcus, Will e Débora estão tirando férias, Luigi e Rodrigo foram obrigados a irem juntos... Marcus e companhia estão ansiosos para que essa viagem comece já Rodrigo e Luigi estão ansiosos para que ela acabe. Afinal, eles estão indo para um clã de inimigos, mais o pior de tudo, estão indo para o Clã de Júlia e Miguel, aqueles que sabem os seus segredos mais bem guardados. 
Autor:  Julia Gava


- Os dois eram lideres, os dois eram mestres, os dois eram ‘velhos’, os dois amavam o clã deles e principalmente, os dois se amavam.



- opinião da Marcia: - Eu adorei o conto da Julia, soltei boas risadas com o casal – Julia e Miguel – atormentando a vida de Luigi e Rodrigo, do medo do Will de avião e soltei um PQP! Na hora que eu soube quem transformou os Líders Mature.
Foi DEMAIS essa idéia da Julia e adorei a reviravolta no final, com Luigi salvando quem não precisava salvar.
E as últimas linhas me fizeram sorrir e fazer um ‘aaaiin’.
Parabéns. Eu adorei.
***
Vingança Incandescente
Sinopse:
   Valkyria, uma bela mulher que teve seu amado vampiro morto no desastre ocorrido ao clã Milosh, só pensava em uma coisa: VINGANÇA. Ela jurou fazer Marcus pagar pelo que fez. Quando ela viu o olhar de Marcus (que tornara – se um vampiro renegado) em direção à Debora enquanto ela lutava para se livrar de Viktor... Valkyria viu a dor nos olhos de Marcus, e viu também, o amor naquelas íris verdes penetrantes e soube no mesmo instante como fazer Marcus pagar.
   Você já se vingou alguma vez?
   Dizem que é um prato que se come frio...
   Não para Valkyria...Autor:  Luiz Monteiro







- Eu lamento sua perda. Você é guerreira por ainda continuar via... Eu... Eu não suportaria viver sem Marcus. – murmurou Debora realmente triste por Valkyria, porém, ela precisava proteger Marcus que ainda permanecia vivo.






- opinião da Marcia:- Eu AMEI a idéia de vingança, de companheiro por companheiro, de fazer Marcus sentir o mesmo que Valkyria sentiu, e adorei essa mocinha, mesmo ela estando cega por vingança.
Amei ver romance entre Debora e Marcus e OMG! Esse, sem dúvida, foi um conto muuuuito quente, literalmente incandescente. Hahaha’
E as cenas de luta? Eu AMO cenas de luta e o Luiz escreveu super bem.
Parabéns, eu ADOREI.
  ***
Uma Noite do Outro Lado
Sinopse:
O que aconteceria se dois dos personagens principais de Burns resolvessem se divertir junto com os humanos?Em uma lugar sem as preocupações que sempre rondam suas mentes, o resultado é uma noite que pode surpreender a todos, até eles mesmos...
Autor:  Mariana Rocha



- E então, ele parou para pensar nos pontos positivos. Ele estava muito perto de Debora, todos os homens da boate estavam olhando com inveja enquanto ele dançava com ela, ela não estava pensando em Viktor, ela não parecia ter pressa para se afastar dele. Se isso não fosse diversão, ele não sabia o que podia ser.

- opinião da Marcia:Eu ri o tempo todo, AMEI esse Marcus eu-tenho-medo-de-diversão e amei essa Debora –vamos-dançar!
Porque eles são bem assim mesmo e a Mari conseguiu capturar bem a essência dos meus vampiros.
Achei um conto super divertido que me fez pensar no que realmente aconteceria se os vampiros de Burns fossem a uma boate um dia.
Parabéns. Eu tô sorrindo e a culpa é tua!

***
Noite alta
Sinopse:

Em uma agradável noite em Newday, tudo o que você não quer é esbarrar com um lindo, atraente e sedutor... Vampiro. E que ele se encante por você de uma forma sobrenatural, envolvente e perigosa. Você sente que precisa correr dele, mais ao invés disso só consegue correr pra ele e se entregar com todas suas forças a essa louca paixão. Ser imortal e ter uma vida de riqueza e poder pode ser tanto tentador quanto arriscado, principalmente se você é humana e se apaixonou pelo Líder de um dos clãs mais poderosos de todo mundo vampiro e sabe que ele é capaz de tudo para ter poder. Mesmo assim ainda acredita que ele pode verdadeiramente te amar como você o ama? Sentimentos vindos de alguém que mata seus semelhantes podem ser verdadeiros?



Autor:  Bianca L. Silva
- Sei que você não vai acreditar, mas preciso dize: eu não posso ficar longe de você, eu não sei o que é isso! Seu sangue ainda me chama e eu preciso dele, mas também preciso ter você, não posso te falar o que é, pois eu mesmo não entendo e...


- opinião da Marcia: - A Bia pegou a história da Debora e Marcus, de um vampiro que se encantou por uma humana, mas contando de maneira super diferente, pegando uma personagem nova – ela mesma! – com o nosso Líder, Viktor.
Eu adorei a Bia – personagem, já que eu já adoro faz tempo a burnicat – e adorei ver o Viktor caindo de amores por alguém que não cede tão rápido, como todas as mulheres que ele conhece.
Adorei a primeira conversa deles e os pensamentos do Viktor. Hahah’
E o que eu mais gostei foi que apesar do Viktor ter escolhido a Bia e todo mais, ter se apaixonado, mesmo sem saber disso, ele continuou sendo o Viktor que a gente conhece, é, o cara mandão demais para o nosso gosto, mas irresistível.
Parabéns! Tô suspirando – ainda mais – pelo Viktor agora.

***
Servidores: Destruindo Espécies
Sinopse:
Ananbel estava na floresta tranqüila fazendo um de seus rituais matinais, também fugindo de seus pais.
Viktor estava querendo fazer algo diferente e resolveu caçar na floresta com “amigos”, quando avistou uma garota loira de cabelos cacheados a atacou.
Mefisto estava em casa quando escutou o grito da filha, quando se aproximou a viu ferida no chão. Não permitiu que isso ficasse assim, ouviu o relato da filha e tramou um plano, um plano que provavelmente daria certo. Marcus acordou com Viktor contando que Burns foi invadida. Falou com Debora e contou, quando de repente Debora acabou pagando por essa situação, acabando com tudo.
Autor:  Greicy Salazar

“Se nós realmente fossemos eternos
Se nós realmente vivêssemos para sempre
Não haveria maneiras de nos matar
Não haveria maneiras de morrer”





- opinião da Marcia: A história que a Greicy criou em cima de Burns foi super elaborada, um novo tipo de raças, os nomes demoníacos e todas essas coisas assustadoras.
Morri de raiva/nojo do Mafisto e de toda a família asquerosa dele  e senti pena da Anabel.
O romance entre a Debora e o Marcus foi bonito.
MAS PQP! QUE FINAL FOI AQUELE MULHER?! MEEU DEEEUS! TU É MUITO MÁ!

Parabééns! Eu gostei bastante!


***
Um Amor Secreto

O amor é feito para todos, ninguém está imune a ele.
Todos nós somos alvos, você pode correr, se esconder, mais um dia ele vai te acertar.
Principalmente quando ele começa a ser seu protegido, você não sabe reagir quando essa pessoa esta muito próxima de você, e quando eu digo que ela está próxima, não é brincadeira.
Eu Luigi Greco, me apaixonei pelo meu aluno Rodrigo, e Rodrigo se apaixonou por mim!
Será que as pessoas, ou melhor, os vampiros vão pensar o que, quando descobrirem?
Será que me aceitarão?
A eternidade está nos nossos pés, apesar do nosso amor diferente isso não nos impede de nós vivermos cada segundo com a intensidade de como se fosse o último segundo.


Autor:  Julia Gava


- Está bem, ninguém saberá sobre nós dois, isso será uma coisa só nossa - eu disse me aproximando cada vez mais dele. – Um segredo de amor, o nosso Amor Secreto.
 
Assim eles ficaram até a eternidade.




 
- opinião da Marcia: A Júlia criou um romance incrível, sexy e ain ain... como ela adora o Rodrigo e o Luigi, né? Nesse conto ela super deixou claro isso.
Eu adorei o romance deles, adorei as cenas de ação e as escolhas dele.
E sim, eu ri um monte.

Parabéns! *-*

***

Parabéns a todos que participaram e por favor, coloquem seu e-mail aqui nos comentários para que eu possa pegar os dados de vocês.







5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A Bia ganhou *----*
    Que lindo *----------------------*

    E que sinopse é essas? OH GOD

    Parabéns a todas :)

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiin Feliz feliz...

    Marcinha meu email é julinha_gava@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. vai dizer que todos não arrasaram nesses contos? *---*

    ResponderExcluir
  4. OMG!! oq é isso, quase tive um treco!

    OTIMO!

    meu email é: mari_lovely@live.com

    ResponderExcluir
  5. ahhh muerta, que feliz, Parabéns a todos tbm!!!! Marcinha é biazinha206@hotmail.com

    ResponderExcluir