sábado, 26 de fevereiro de 2011

Novo Moderador da Comunidade The Burns


Escolher alguém para representar The Burns não é algo fácil pra mim, eu tenho que ter confiança total nessa pessoa e em algo mais importante ainda:
Eu tenho que SABER o que Burns representa para essa pessoa.
Sei, parece exagero, mas não é.
Eu estou colocando meu filho nas mãos de uma pessoa e é como contratar uma babá, eu tenho que saber que essa pessoa cuidará dessa criança com toda dedicação, carinho, amor e responsabilidade.
E bem, se não o fizer, eu posso matá-la sem me preocupar com a polícia.
hahah'

Falando sério, quando percebi que tanto a comunidade quanto todos os outros meios de comunicação The Burns estavam precisando de "sangue novo", eu já tinha certas pessoas em mente, mas não podia simplesmente chamá-las, eu tinha que dar chance a todo mundo que queria participar desse mundo Burns.
Porque pra mim não é só colocar um nome em "moderadores", é mais que isso: É ter alguém a quem pedir conselhos, a quem mostrar cenas inéditas e perguntar o que achou, é confiar, criar laços de amizade.
Digo isso porque é assim com as outras duas moderadoras: Graci e Edna, minhas amigas burnicats.
Elas me aturam falando TANTO de Burns que eu até tenho medo de que essa nova moderação se canse de mim e saia correndo, porque tanto a Graci e a Edna sabem como eu posso ser chata e mandona às vezes.
Mas bem, sou só uma mãe cuidando de um filho, não é?
Depois desse imenso discurso, falo agora quem participa da nova moderação Burns, os novos guardiões desse querido Clã:
Julia Gava.
Mariana Rocha.

Sim, são duas moderadoras e não uma como eu tinha dito antes.
BEM-VINDAS A BURNS, MENINAS.
Boa sorte e se sintam em casa, como eu sei que vocês já fazem.
Espero poder contar muuuito com vocês de agora em diante e desde já agradeço o carinho que recebi de vocês.
Agora somos CINCO. Exatamente como os CINCO do Conselho UV e como as burnicats já diziam:
BURNS VAI DOMINAR O MUNDO.

com carinho e um sorriso enorme,
M. L. Bastilho, a MEMP.

Agora qualquer dúvida, pergunta ou qualquercoisa, podem recorrer diretamente a elas, que elas procurarão responder a vocês assim que possível.
Elas estarão trabalhando em Burns e tem todo meu consentimento - e confiança - de falar com vocês e até responder por mim.
Dêem boas-vindas as nossas lindas MODERADORAS BURNS.


beijos.

3 comentários:

  1. não fez mais que merecido estar aqui *---*

    ResponderExcluir
  2. Júlia (JADE) e Mariana (MArS) sejam muito bem vindas!!!


    Márcia, querida amiga, você não é chata, não é mandona nem qualquer outra coisa qualquer!!!

    Você é fofa, atenciosa e principalmente: UMA ÓTIMA AMIGA!!! Te Amo, Te Adoro, Te Amodoro!!!

    ResponderExcluir