sábado, 22 de janeiro de 2011

Fã do Mês [ JANEIRO]


E aqui vamos nós ao primeiro Fã do Mês de 2011.
A pessoa escolhida para estrear esse espaço é a nossa querida Fêê, que está sempre presente na comunidade do Orkut de The Burns, contando suas aventuras adolescentes e nos fazendo rir com sua idolatria pelo personagem Will.

Então tenham o prazer de conhecer Fernanda...


Nome: Fernanda Hellen Rubin de Oliveira Santos 
Idade: 13
Cidade: Taubaté
Onde conheceu The Burns? Na verdade eu ouvi falar bastante de The Burns, só que sempre que  eu procurava essa comunidade, o meu orkut não achava. E um dia, quando eu estava procurando um negócio, sem querer cliquei no botão errado e consegui entrar na comunidade de The Burns, e já no primeiro capítulo eu amei!!! 


O que mais te chamou atenção na Série? Bom, o que mais chamou a minha atenção foi como a autora resgatou algumas características dos vampiros “antigos”, como as estacas (que não matam, mas “paralisam” os vampiros), a luz do sol que os mata instantaneamente... Ah e o fato deles morarem no subterrâneo. Muito interessante!!!
Personagem preferido? Por quê? Hum... eu diria todos, mas é só um né? Bom, meu personagem preferido é o Will porque ele é muito engraçado, fofo e extrovertido. E uma coisa que eu gosto nele é como ele pode ficar sério do nada e perder esse ar de menino, e como sempre volta a ser o “menino” mais brincalhão de The Burns >.<
Personagem que te deixa irritada? Hum... Viktor! Meu Deus ele é tão sexy e safado que me deixa nervosa, além do jeito que ele manipula todas as mulheres a sua volta.
Que te faz rir? Bom, a Debora me mata de rir por causa do jeito que ela age. Os micos que ela paga e quando ela tá com o Will então, nossa!  Eu rio muito!!!

Que te faz chorar? Por enquanto nada e espero que continue assim! ;)
Que te faz querer matar? Quando tá rolando um clima entre a Debora e o Marcus e alguém ou alguma coisa atrapalha. Quase morro quando isso acontece!
 O que tem em The Burns que vai fazer todo mundo querer ler? Eu acho que é a história em si, porque os fatos são tão interessantes e não ficam se repetindo, além da história da série ser inédita (nunca vi uma historia assim tão boa). E claro, só a capa e o nome da série já faz a gente querer comprar o livro!
O que você espera do restante da Série? Ah eu espero continuar vendo os personagens que eu gosto na série, mas que entrem novos personagens também. Que tenha mais romance, luta e sangue. Que a série seja cada vez mais The Burns!!!

Além de Burns e vampiros. Qual seu gênero literário favorito? Eu amo ficção! Não sou muito dessas leitoras que ficam lendo “histórias reais”. Então é ficção e terror!

Nos fale sobre você. Vocês escreve também, então nos conte ! Ah, eu escrevo sim, mas prefiro ler. E essa paixão de escrever começou quando eu era criança, porque eu sempre desenhei e eu comecei a criar historinhas para os meus desenhos. Só que agora eu ilustro minhas histórias e sonhos. Parece que uma coisa leva a outra.

  Um recadinho para os que não conhecem o livro: Bom, se vocês ainda não conhecem The Burns estão perdendo um grande prazer de entrar nesse mundo, onde você com certeza vai se apaixonar por todos os personagens. Seu lado mais obscuro vai se identificar com os vampiros de The Burns porque eles não são tão doces quanto parecem. The Burns é a série que vai explodir nesse ano!

• Um recadinho para os fãs: Fãs de The Burns, espero que estejam tão ansioso quanto eu para o lançamento desse livro, porque vai ser o maior sucesso desse ano!Pena que eu e alguns não vão poder presenciar a nossa querida MEMP no dia do lançamento de The Burns. Pelo menos temos a oportunidade de falar com a MEMP e sermos os primeiros fãs de The Burns!Isso é um Máximo. Torcendo pelo sucesso de The Burns pelo país e pelo mundo!

Fê: Por enquanto eu só gostaria de divulgar a minha Web (que eu criei agora, então ainda ta pequena).Tá ai!!!

 
Muuuuuito obrigada Fê, sua burnicat!

*---*

E para o Fã de Fevereiro, eu trago uma surpresa para o mês do lançamento de Chamas de Sangue.

*--*

Um comentário:

  1. Posso ser a fã de Fevereiro, pq o meu aniversário é em fevereiro né!! Ia ser muito legal!!!!!

    ResponderExcluir