sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Três Goles


Sinto gosto de sangue na minha boca
E é o teu sangue
Minhas mão estão manchadas, machucadas, quebradas
E mesmo assim, quero tanto, mas tanto te tocar
Que dói, a sede me corrói, destrói

E minhas presas afundam na tua garganta
Três goles, não lute, não adianta
Você é doce, eu agridoce
Você é o céu e eu o réu
O julgamento está em andamento

Eu não fiz nada

Passa tempo, passa tempo
Continue calada, você prometeu
Você é o passatempo daquele que leva meu sobrenome
E eu sou o teu
Mas ainda assim você me dá fome

Você aflora o meu pior
Você me faz gritar, quero te ver sangrar
Você puxa para fora o meu melhor
Me faz amar, não posso te ver chorar

Quero te ver feliz
Vou vê-la feliz
Com ou sem mim
Agora ou no fim

Meus planos te enganam
Não confie em meus olhos verdes
Só os insanos amam
E apenas os fracos lutam contra a sede

Tenho sede, fome, gana de ti
Você não sede, não grita meu nome, e eu parti
Te dei de presente pra ele
Você nem o conhece, ele não te merece
Mas você não o esquece

Se repete a historia
Que tão viva está, que fode a minha memória
Te perder é fácil
E ele é ágil

Mas eu te amo
E é teu nome que chamo
Quando o prazer me ganha e o teu corpo me apanha
Pois estou contigo em corpo
Em coração
E alma
E é tarde demais para reverter isso...
Não que eu queira...
M.L. Bastilho

Capítulo Quinze

As histórias explicam o passado, as palavras confundem o futuro
E os beijos preenchem o presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário