sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Explicações

Agi por impulso
Queria ficar contigo pela eternidade
Tive que parar teu pulso
Para que ficasse comigo de verdade


Teu sangue em minhas veias
O meu nas tuas
Te dando vida eterna, te prendendo nessa teia
Nessa ou em outras luas


Amor mais forte só pode ter um imortal
Dor sem corte até parece algo natural
E teu cheiro invade o ar
E preciso dele para respirar


Mudei as regras, burlei a lei
Agi às cegas, eu sei
Teu olhar verde no meu
Minha sede abastecida com o sangue teu


Era para ser assim desde sempre
Mas você ainda não havia nascido
Nunca fui tão feliz, que eu me lembre
Do que na hora que teu olhar ficou no meu perdido


Meu amor por ti não é suficiente para uma vida
É preciso a imortalidade, a eternidade
Minha vida sem ti era amortecida, sem vida
A verdade é que tua existência me deu a verdade


Teu sorriso faz bater meu coração morto
Tua fala me deixa absorto
E eu nunca quero parar de te ouvir falar
Fale, fale, fale... Nunca se cale


São tuas palavras que me mantém vivo
São teus olhos que fazem de mim criativo
E essas rimas sem sentido
São pra ti, como é pra ti que tenho vivido




Como tenho existido
Pela eternidade
Pra sempre e sempre
Que seja essa também tua vontade.


M.L. Bastilho
Capítulo Dezenove

Um comentário: