domingo, 13 de novembro de 2011

Fotos - Lançamento Chamas de Sangue - 4 de Novembro - Feira Binacional do Livro de Livramento e Rivera

 Burnezitos, mil desculpas pela demora em postar sobre o Lançamento, é que eu estou ainda naquela fase do EU-NÃO-ACREDITO-QUE-ACONTECEU-PASSOU-TÃO-RÁPIDO!

Então, me deixa contar como foi... Se eu disser que lembro de todos os detalhes, de cada palavra que falei, de cada foto que tirei, de cada raio de Sol que entrava no lugar... NÃO. Eu não lembro. Eu estava como num sonho, tudo que eu via, sentia, era o carinho das pessoas que estavam ali comigo, dos abraços que eu recebi e do sorriso que nunca saiu do meu rosto.
Sabe o que é se sentir radiante? Eu me sentia assim.

OK. Depois que deu as 18:00, as pessoas começaram a chegar, estava tudo pronto, e Martha Pujol, secretária executiva da cultura de Livramento, fez um discurso muuito lindo na “abertura” do Lançamento.



Depois, o pessoal começou a me fazer perguntas. Eu vou admitir: depois da primeira palavra, eu não estava mais nervosa. Sério. Só acho que devo ter falado demais! É o mal de ser escritora!HAHAHAH

O Cônsul estava lá também e fez várias perguntas.

E aí voltou meu nervosismo... AUTÓGRAFOS!



















Povo de Burns, tudo que posso dizer é que foi lindo, foi emocionante, foi melhor do que eu jamais poderia ter imaginado. Queria que todos vocês tivessem podido estar lá comigo, pertinho de mim naquele momento de felicidade... Realizei um sonho. Se caiu a ficha? Não. Mas eu estou feliz. Muito.
Obrigada a TODAS pessoas maravilhosas que cuidaram de mim durante a Feira, Martha Pujol,  obrigada Pai, Mãe, Irmãos, Avós, família todinha e amigos que aguentaram comigo o Sol, a chuva, o calor...  Obrigada Literata, por acreditar no meu sonho e obrigado a você, leitor de Burns.

MEMP está feliz.

5 comentários:

  1. Pessoal bacana. HAHAHA
    E tu dando autógrafos? Imagino o nervosismo.
    A feira devia estar super bacana. Na próxima eu vou heim.

    ResponderExcluir
  2. AWWWWWWWN, QUE LINDA *_*
    E, nossa, como o sol ainda brilha aí às 18:00h oO Aqui, já escurece logo :p
    Muito sucesso, Marcinha! Demorou, mas saiu!!
    Parabéns <3

    ResponderExcluir
  3. Aiin Flor! Muito Feliz por você!! Você é muito especial, e por isso merece as melhores coisas desse mundo.. Vc é uma pessoa que cativa o pessoal que nunca te viu, então foi fácil as pessoas acharem você uma garota adorável durante o lançamento, e com certeza depois. Um xerooo!

    ResponderExcluir
  4. Marcinha!!!!

    Lindo lançamento, vc e sua família de camiseta The Burns, q coisa mais fofis, fez-me até pensar em fazer uma p Destino Íntimo, hehe.

    Sucesso sempre, linda!!!!!

    superbjo***

    ResponderExcluir