quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Segundo dia da Feira Binacional


Burnezitos!!!

Vamos falar agora de sexta-feira, dia 4, dia do lançamento, que com certeza foi o dia mais corrido para a Equipe Burns.

Logo que chegamos à Feira, me chamaram para conversar com uma turma de 8°série do colégio Liberato, onde eu estudei \õ
Eu estava bem nervosa e o calor estava infernal, mas deu para conversar bastante... Uns fofos eles *-*



Essa é a minha Equipe Burns... Como ficou conhecida pelo pessoal lá de feira que chegava na gente: ô Equipe The Burns, vem fazer isso... Vem fazer aquilo...
Faltam aí meu irmão Otávio e meu pai, que nos fotografou.
Papel, Ana, Dudu, eu, Ri, Deh *-*

Ana, Dudu, Papel, Deh, eu. (adoro essa foto)

Deixa eu contar sobre essa menina. Ela me chamou, disse que queria 3 autógrafos, eu respondi: tu tá brincando, né? ~sorriso emocionado~
Mas daí ela começou a contar a história que ela e mais duas amigas, de 12, 15 anos, começaram a escrever porque ouviram falar de mim, que comecei a escrever com 15 anos, por isso, resolveram acreditar no sonho!!! Eu fiquei super emocionada, mal consegui falar, mas assinei o papelzinho e desejei toda a sorte e sucesso do mundo pra ela e suas amigas. Nunca vou me esquecer desse momento...



Outro momento: tu tá brincando, né? ~sorriso emocionado~

Momento de descanso da equipe:


Isso que tá todo mundo segurando é um folhetinho que a Equipe Burns distribuiu durante o dia pela Feira, chamando o pessoal para o lançamento.

Logo mais, fotos do lançamento *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário