quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Me fazem sorrir


Gente J

Era para montar esse post já faz tempo, mas eu só consegui agora.
Vou postar para vocês alguns fanarts feitos por gente linda que me mandou e me deixou muuito feliz ao fazer isso.

Esse foi o Maylon Silva do blog Pequeno Leitor que fez do segundo livro da Série.!! Lindo, né?























Esse foi o Matt Gonçalves que fez,m autor de Baunilha e Equinócio.




















Esse suuuuuuuuuuper legal foi a linda Gisele Galindo, autora de Destino Íntimo *---*

























Esses dois de Vivendo das Cinzas foram feitos pelo burniboy Leo Ian <3


































Além de fanarts, a autora da série Filhos do Pecado, Catherine Parthenie, me mandou uma FANFIC que ela fez de The Burns!!! FIQUEI MUITO FELIZ E EMOCIONADA!

A fanfic é muito fofa e eu adorei... e ela ainda fez uma “capinha”... Olha que lindinha <3

Essa é o prólogo... se vocês quiserem ler o resto, comentem aqui que eu vejo com a Cate e vejo se posso postar pra vocês *tomara que sim*

 A gente sempre sonha com uma vida nova, com novas oportunidades. Quando criança, eu sonhava em ser princesa. Quando virei uma adolescente e descobri o encanto dos filmes sobrenaturais, eu queria ser uma vampira. Bem, a decepção veio em ambas as fases. Primeiro veio a bandida história de que Papai Noel não existia (Por que me enganaram? Quanta injustiça), depois a certeza de que eu jamais ia encontrar um vampiro que pudesse me transformar numa sangue suga e viver eternamente como sua companheira. Acabaram-se os sonhos, porque estragaram minhas fantasias. E agora, entrando na fase adulta da vida, chegando aos tão sonhados vinte anos, vejo que o mundo nunca me enganou... eu me deixei enganar.
“Por que eu tô pensando nessas babaquices?” – perguntei mentalmente para mim mesma. Mas é verdade, sua vida passa como um filme em sua cabeça na hora da morte. Bem, não tudo, só algumas partes... as partes ruins.
O quê? Você quer mesmo saber o que aconteceu na minha breve vida medíocre até aqui? Tá, não tem nada de muito interessante, dá tempo de contar antes de morrer.


Bom, gente... é isso. Muito obrigada pelo carinho <3

3 comentários:

  1. Morri... eu morri... ai que emoção!!! Minha fic feita com carinho (porque a MEMP merece isso e muuuuuuuuuuuuito mais) tá aqui!!!

    Simplesmente me sentindo o máximo aqui!

    *-----------------*

    MEMP, obrigada por essa honra de fazer parte dessa postagem!

    ResponderExcluir
  2. aiin que isso, sua boba <3 eu que ameei!!

    obrigada pelo carinho *-*

    ResponderExcluir