segunda-feira, 16 de maio de 2011

O Prato Principal de Uma Noite Normal


Ela é humana, mas é tão forte
Ela é insana e não tem medo da morte
E eu quero tê-la para mim
Porque apenas eu posso impedi-la de chegar ao fim

Posso torná-la eterna
Posso prendê-la entre minhas pernas
Enquanto ela brinca com a vida
Poderia estar brincando comigo

Tudo que ela conhece é despedida
Vou apresentá-la ao perigo

Se ao menos ela me olhasse
Me sentisse à espreita
Se ao menos ela me encontrasse
Preso à sua cintura estreita

Seu sangue seria meu prato principal
De uma noite normal
E minhas palavras se perderiam
Entre seus dentes se prenderiam

Minha mente e a minha carne que arde

E se tudo que ela quer é a verdade
Aqui eu conto:

É apenas porque é tudo que eu quero
Porque não me quis
Por que, no fundo, sei que será melhor do que eu espero
Talvez seja tudo que eu sempre quis.

Você.


 Inspirado no capítulo DEZENOVE de Chamas de Sangue.

Um comentário:

  1. Ai, e agora eu sei perfeitamente do q se trata cada verso dos poemas lindos q vc escreve...

    ;)

    bjs***amandoChamasdeSangue

    ResponderExcluir