quarta-feira, 2 de março de 2011

Fã do Mês [FEVEREIRO]

Fevereiro sim. Atrasado sim. Mas taí...

Nossa queria Mariana - a nossa Mars.


Nome: Mariana Virgilio Rocha
Idade: 18 anos
Cidade: Rio de janeiro.
Onde conheceu The Burns? Na comu de traduções de livros no Orkut.
O que mais te chamou atenção na Série?
 Primeiro, foi o fato de ser sobre vampiros, amo vampiros. Mas depois, foi por não ser ‘’só mais um livro de vampiros’’. Todo aquele luxo, a luxuria, o desejo, as mentiras, os mistérios... tudo isso te envolve e tu não consegue mais sair. Prisão perpétua, no bom sentido, é claro.
Personagem preferido? Por quê?Olha, no começo costumava ser o Viktor, mas quando o Will apareceu... não teve jeito, paxonei e não larguei mais dele!!! Ele é muito fofo, e cheio de segredos, com um passado que ninguém conhece... irresistível. Sem falar que ele me visita sempre!!! hehe
Personagem que te deixa irritada?
A Débora, ô mulher tapada viu??? Tenho vontade de dar uns tapas nela pra ver se ela acorda!!! Mas gente, a Márcia já sabia disso... sou muito reclamona!!!
Que te faz rir? O Will me faz rir o tempo todo com ‘’o fim dos tempos’’, ele é muito engraçado. E as situações cômicas em que  o Will, o Marcus e a Debora entram quando estão juntos. Mesmo no meio do perigo eles conseguem me fazer rir.
Que te faz chorar?
Aquela cena do lago, achei tão bonita *_*, muito sensível e muito poética, amei!!!
Que te faz querer matar?
A falta de reação do Marcus quando recebe uma ordem injusta do Viktor, não vou dizer o que, porque nem todo mundo sabe, mas a passividade dele em relação à isso me irrita profundamente. Ele sabe que o líder ta errado, que ele ta armando alguma coisa e mesmo assim não faz nada!!!
O que tem em The Burns que vai fazer todo mundo querer ler?
Acho que principalmente, todos vão quere descobrir o que tornou a relação dos irmãos Burns tão conturbada. Eles vão quere descobrir o que aconteceu entre os pais deles, o porque do Ben ter escolhido o Viktor como líder ao invés do Marcus, quem é o piromaníaco que queima os clãs. E é claro, o motivo do Marcus ter transformado a Débora...
O que você espera do restante da Série?
Muito mistério, muita ação, muito romance, novos personagens, novos dramas... MUITO mais Will (MEMP, peloamordadeusa, não mata ele!!!), muito mais Burns, muito mais tudo!!!
Além de Burns e vampiros. Qual seu gênero literário favorito?
Amo historias sobrenaturais: vampiros, feiticeiros, fantasmas, lobisomens, extraterrestres... Gosto de bons dramas também.
-Nos fale sobre você. Nos conte seus segredos mais secretos. Hahaha
Bem, a verdade é que eu sou uma vampira também. Verdade gente, sugo toda a paciência da Márcia de tanto que eu encho o saco dela, podem perguntar pra ela, hehehe!!!
Mas alem disso, eu Amo ler, muito mesmo. Escrevo algumas coisas, embora nunca tenha terminado nenhum dos meus muitos projetos, mas pretendo!!! Tenho a mento muito aberta, sou muito distraída, meio bipolar... Escuto musica o tempo todo, sou desorganizada, gosto de ficar sozinha no meu canto, mas também gosto de sair com meus amigos, sou muuuuito sarcástica, muuuuuito irônica, e tenho pouca paciência pra idiotices. É isso, eu acho...
- Um recadinho para os que não conhecem o livro:
Em que planeta vocês vivem pessoas??? Vocês precisam conhecer esse mundo maravilhoso e cheio de mistério, deixe o desejo queimar vocês também. Eu já estou irremediavelmente queimada!!!
- Um recadinho para os fãs:
Primeiro de tudo: Parabéns, voce não é um Loser!!! Fazer parte desse clã é uma honra, entãoooo, não faça nada que eu não faria, voce tem uma reputação a zelar!!!
Ok, vou falar sério agora. Obrigado pelo apoio, pelo interesse, pelas horas que vocês ficaram com os olhos grudados na tela do PC lendo essa trama incrível. The Burns só será lançado por causa do apoio e interesse de vocês, então mais uma vez, muito obrigado.
Ah, obrigado tambem por não terem matado a MEMP, mesmo depois de dias de tortura enquanto esperavamos novos posts, e a malvada não postava, só pra ficarmos completamente loucos de curiosidade. Eu sei que era isso Dona Marcia, não adianta negar!!!
E Marcia, amiga, obrigado pela oportunidade, amei fazer isso!!! Viu? Eu te disse que ia te vencer pelo cansaço, hahaha!!! Sabe que eu te amo pra caramba né?!
Bjs e mordidas pra todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário