sábado, 1 de janeiro de 2011

[FORA DE BURNS] Entrevista com Caroline Farias



Estou aqui, com muito orgulho e carinho, para mostrar para vocês a entrevista com eu fiz com a Caroline Farias, autora novinha que está tendo seu  livro O Destino do Amor publicado pela lindissima
Editora Arielli .

Quem é Caroline Farias?

Carol: Hum, Caroline Farias é uma gaúcha de berço bem atrevida, com uma cabeça completamente maluca, mas recheada de ideias. Sou do tipo que não estou nem aí para que os outros pensam, mas na real eu me sinto atingida de alguma forma, ainda mais quando é um ponto fraco. Gosto de acreditar que um dia tudo que eu sonho vai se tornar real, até os meus próprios personagens. Sim,  Marcinha sou um pouco louca. :P Acho que sou um pouco nerd também, gosto de estar sempre envolvida com a escola, meu livros eu leio geralmente em 2 dias, me prendo as eles com uma energia. Deuses, falei demais, né?!

Quando você pensou: Cara, eu quero ser escritora?

Carol:Na real eu nunca havia pensando: “cara, eu quero ser escritora!” até hoje eu fico meia assustada com tudo isso, por que de fato, eu ainda me imagino sendo a Carolis que ainda escreve contos em seu pequeno blog. Mas eu amo ser escritora e hoje vejo que a cada dia que passa eu tenho me valorizado mais.


Teve apoio e isso foi importante para você?

Carol:Sempre tive apoio, isso foi demais! Principalmente da minha família e amigos, uma em especial: Nessie. O apoio com certeza é sempre importante, até por que minha mãe e minha segunda mãe Nessie, leram todos os capítulos do 1 ao 22. :P


A escrita não chegou a interferir em seus estudos?

Carol:Não. De forma alguma interferiu, acredita que ajudou? Eu sempre fui muito ruim em dissertações e o raio do professor de história adora isso, pois com a escrita eu fui melhorando as poucos e melhorando as minhas dissertações.

Nos fale sobre O Destino do Amor!

Carol:Ah, O Destino do Amor é o meu filho número 1! Cara, eu não demorei para escrever ele não, mas até hoje um pouco antes de enviar pra gráfica eu andei mexendo nele com ajuda da Nessie. O meu filhote é único pra mim, uma criação minha que jamais vai ser esquecida.
Lívia a minha guerreira loira de olhos verdes cor de esmeralda. Daniel e o seu jeito gostoso de ser. Arthur um completo apaixonado, mas que faz tudo por um amor. Cada um com seu jeito único, esse é O Destino do Amor.
 


Quando, como, por que surgiu a idéia de escrevê-lo?

Carol:Sempre quis escrever um livro, mas nunca surgiu uma ideia suficiente para isso. Um dia escrevi um breve conto e apresentei a Nessie que me retornou um e-mail com várias ideias, inclusive de iniciar um livro. Foi mágico, minha mente começou a se encher de ideias e comecei a escrever e foi fluindo e fluido... E hoje ele está prestes a lançar! E digo mais, O Destino do Amor vai ganhar um irmãozinho de número 2. Contando especialmente aqui pra vocês de The Burns. 


O que tem em O Destino do Amor que não tem em mais nenhum livro?

Carol:O fato de cada personagem ter seu toque, sei que muita gente vai achar Lívia totalmente parecida com outras personagens, mas não disso que eu falo, é o interior dos personagens, cada um eu dei um toque, cada um vai ter sua reviravolta. Eles são únicos. Tirando que coisas bem diferentes acontecem em O Destino do Amor, um romance proibido totalmente separado pelo paraíso. Aí, aí, não dizer mais nada, fiquem curiosos. :P


 Editora Arielli. Como é fazer parte desse sonho?

Carol:Totalmente mágico! Pois eu e Nessie estruturamos a Arielli e hoje ela faz parte de nossas vidas. Eu me sinto realmente realizada de fazer parte deste sonho.

Ah, graças a alguns spoilers ... A gente ficou sabendo que rola anjo em O Destino do Amor... Como isso, meu Deus?!

Carol:Vários anjos! Ah, logo vocês vão saber... anjos lindos por sinal! Vou contar um só, ok? Vai ter o arcanjo Rafael. Hahaha! O resto vocês descobrem, anjos lindos que eu fico babando! ;P 


Gosta de Romance Sobrenatural? Qual teu gênero favorito?

Carol:Gosto de romance sobrenatural, mas como sou editora da Arielli, leio dos mais diversos originais, então gosto de ler vários tipos de gêneros.


Está escrevendo algo agora ou está nervosa demais com o lançamento de O Destino do Amor - falta pouco - para parar quieta e escrever?

Carol:Estou escrevendo o irmão de O Destino do Amor que vai ser: Destino Infernal, estou também escrevendo junto com Nessie: Sangue e Traição – O Destino do Anjos, também estamos escrevendo outro livro em conjunto que está sem nome e estou iniciando um outro projeto também!
Escrevo muito! O.O


Gosta de Vampiros? Vai ler Chamas de Sangue? *ain dela se disser não"

Carol:Amo vampiros! E claro que vou ler Chamas de Sangue! Aaah, eu quero que Viktor me morda :P hahaha

 Super Rápidas:
* Uma frase: “Quando se aprender a amar, o mundo passa a ser seu”
* Uma música: Whiskey In The Jar – Metallica
* Um livro pra rir: Escolhida – The House of Night (eu do risada demais do Damien com seus ataques de gay)
* Um livro pra chorar: O Menina que Roubava Livros
* Um filme inesquecível: Um amor pra recordar (choro litros!)
* Uma lembrança: O minha festa de 15 anos
* Saudade é... um momento nostágico que dói tanto no peito, mas que faz lembrar de uma pessoa especial.
* Amor é... se entregar intensamente e não vê nada ao seu redor, pensar que aquilo é um sonho, mas se da por si que é uma realidade.
* Escrever é... algo totalmente mágico que e totalmente fora dos meus padrões, pois eu crio e imagino coisas totalmente loucas! Amo!
* Sonhar é... algo que eu quero mais que tudo que se torne real.
* Realizar um sonho é... além de mágico, é surpreendente você ver seu sonho se realizando.
Deixe um recado para os moradores de Burns !! *-*
Primeiramente para quem escreve é: NUNCA DESISTIR! Encarar as dificuldades sempre, a qualquer preço que for!
E para os leitores de The Burns é: aproveite essa encantadora história que promete MUITO! Pois a Marcinha merece!


Ok ! Essa foi a Caroline Farias ! O Destino do Amor já está em pré-venda tanto no blog da Editora Arielli ( aqui) quanto no blog oficial do livro (aqui).!




CONHEÇAM O DESTINO DO AMOR

Será que podemos abandonar tudo por um grande amor?
Lívia é uma mulher que corre atrás dos seus sonhos. Levava uma vida estável como publicitária quando decide se arriscar a convite de Tom, o seu melhor amigo, para começar uma carreira de modelo.
Uma nova vida se inicia, repleta de luxo e beleza. E boas surpresas: sucesso, amigos e o amor que chega  quando menos espera para tomar conta de seu coração.
Vem o casamento e as alegrias de uma vida à dois e tudo em sua vida parece finalmente se encaixar.
Mas acontece o imprevisível: chega um novo fotógrafo na agência que a faz perder o fôlego: Daniel, com seu sorriso cativante e olhos que parecem incendiá-la.
Será que conseguirá resistir ou se entregar a esse sentimento e assumir as consequências que este novo relacionamento pode trazer?
Estaria ela disposta a largar tudo que considerava para a vida inteira e entrar novamente no Jogo do Amor?

Carol, adoreeei o nosso papo, muito sucesso para você, muita criatividade e muita alegria nesse 2011 !






Então esse foi nosso primeiro FORA DE BURNS.
Quem será o próximo autor convidado ?


Com carinho, Marcia Luisa ;*

5 comentários:

  1. ooooown, fico lindo!
    Obrigada, Marcinha pela oportunidade!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. que isso Carol *---* adoreeei falar e saber mais sobre O Destino do Amor... desejo a ti TODO O SUCESSO DO MUNDO *---*

    bjbjbjbjbjb

    ResponderExcluir
  3. Oooown, a Carol *_* Só faltou dizer que também ama I Remember You, né? ASHUASUASAHUHAS
    Adorei a entrevista *_* Carol é super gente boa e talentosa!
    E vamos que vamos com esses anjinhos <3

    Sucesso, minha linda! Tudo de bom pra vc e para todos da Arielli! <3

    ResponderExcluir
  4. Nem conheço essa pessoinha, tah...

    Nem a loka dona do blog, naum conheço nenhuma das duas!!! Toh aki pq o Viktor pediu, sabe? ele queria muito me morder - pq eu sou deliciosa ao extremo - daí ele queria q entrasse em the burns... ah, vcs sabem como ele é.

    Amo vcs! Demais mesmo...

    ResponderExcluir