quarta-feira, 8 de setembro de 2010

•Três Meses de Comunidade no Orkut


Três meses... Você consegue acreditar? Bom, eu não consigo...
Em três meses a comunidade cresceu de uma maneira que eu jamais poderia ter imaginado, nem nos meus sonhos mais lindos... E, pelo visto, parece que ainda tem muito que crescer.
E como eu me sinto com isso?
COMPLETAMENTE ANESTESIADA!
Nem consigo acreditar quando eu entro em THE BURNS e vejo muitos membros novos e cada comentário mais lindo que o outro!
E nada disso teria acontecido se não fosse a ajuda e o carinho de cada um de vocês que lê Burns, comenta, divulga, critica, pede mais e faz mil e uma teorias!
Um supermegahiperenorme PARABÉNS para nós, moradores de Burns!

E que venha muitos e muitos meses de alegria e sucesso para a gente!

MUITO OBRIGADA POR TUDO, de coração.

M.L. Bastilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário