quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Como foi: TANUKI WORLD FEST II

Eaí, meu povo amado de Burns!
Que saudade de vocês! Faz tempo que não posto nada, né? Ando abandonando vocês... Sei, sei... Mas hoje, quase um mês depois, venho falar do incrível evento que foi o Tanuki World Fest II.

O que falar? Resolvi fazer tópicos:
Criciúma: Cidade linda com gente linda.
A organização: Sem palavras para o pessoal do staff e de todo mundo do Estúdio Tanuki. Gente divertida e superatenciosa. Sabe quando te perguntam “tudo bem?” realmente se importando com a sua resposta? Então... Eles conseguiram montar um evento de qualidade onde todos podiam ver tudo, curtir todas as atrações e se divertir muito.
O Workshop sobre o mundo editorial do sul do país e para jovens autores: foi demais! Apareceu um monte de gente perguntando coisas interessantes e eu espero ter ajudado o máximo possível. Dei muita risada com o apresentador do evento que me ajudou – e me acalmou os nervos haha – e com a turma que estava lá para me ouvir falar sobre Burns e como escrever sendo muito novo, cidade pequena, ainda estudando... Espero, de coração, ter ajudado!
A companhia: conheci pessoalmente duas pessoinhas muito importantes: Julia e Gabriel – que me levaram para passear por Nova Veneza, outra cidade linda de viver –  e revi a Jessica *--* A Julia e a Jess eram da época da comunidade do Orkut! Saudades!!!
- As fotos: vocês podem encontrar todas as fotos do evento no meu facebook, na página do Tanuki World Fest e ainda assistir ao vídeo do workshop! Uhul!

S2
Já tô com saudade de Criciúma e esperando loucamente o próximo Tanuki!

Nenhum comentário:

Postar um comentário