domingo, 2 de junho de 2013

MOTIVOS PARA COMEMORAR. - Sorteio de um Chamas de Sangue

Minha gente linda e amada de Burns!

     Junho é um mês superespecial para The Burns, sabia? Há três anos, exatamente no dia 8, eu criava a comunidade no orkut e foi quando tudo começou; quando compartilhei com vocês aquilo que era somente meu por dois anos. Não me arrependo. Faço o que faço hoje por causa dos leitores e, claro, para calar esses personagens mandões aqui na minha cabeça.

     Então, para comemorar essa data importante, resolvi sortear um Chamas de Sangue! Que tal?

     Mas temos ainda mais motivos para comemorar: Essa semana, o Editor Eduardo Bonito avisou que a primeira edição de Chamas de Sangue está praticamente esgotada! NÃO É DEMAIS? Vocês nem tem noção da minha felicidade!
      E tem mais um motivo para comemorar:
     Há, mais ou menos, uma semana, a página de The Burns no facebook foi bloqueada por um motivo absurdo: No comunicado alegava que a página continha autoflagelação! Tipo, WTF??? Mas nossa queria moderadora, Mariana Rocha, foi mais rápida e recorreu. Agora temos nossa página de volta!
    
 Vocês não acham que temos que comemorar?

Para concorrer ao livro basta:
Curtir a página The Burns no facebook
Seguir o blog publicamente
E clicar em "quero participar" aqui.

     Fácil demais, não é? 

A promoção vale do dia 02/06 até dia 30/06. Resultado sai dia 02/07.

     boa sorte <3 font="">

8 comentários: