domingo, 20 de janeiro de 2013

2012


Povo de Burns!

Depois de muito tempo, volto a postar no blog. Peço desculpas pelo sumiço prolongado e explico seu motivo: estive durante todo o fim de 2012 estudando para o vestibular e sem internet.
Espero trazer ótimas novidades em breve.

Vou postar agora sobre o lançamento de Cidade em Chamas que aconteceu em outubro de 2012, dia 27, durante a III Feira Binacional do Livro de Santana do Livramento e Rivera.

Abaixo estão algumas fotos desse dia inesquecível, onde pude contar com a presença de pessoas que amo muito e que sempre me apoiaram, além de conhecer outras pessoas maravilhosas que me ajudaram durante a feira.




O restante das fotos vocês encontram tanto no meu facebook pessoal:
Quanto na página de Burns – The Burns

Quero agradecer a todos vocês por terem feito do meu 2012 um ano lindo, com experiências que vou levar para toda vida: a oportunidade de ir a uma Bienal, a Odisseia de Literatura Fantástica, o lançamento de Cidade em Chamas... Vocês me fazem tão feliz quando veem comentar comigo alguma cena ou personagem de Burns, quando compram ao livro, quando pedem emprestado, quando dizem que querem comprá-lo. Eu escrevo sorrindo e não mais com insegurança e a culpa é toda de vocês. Obrigada.



Lembrando que ainda dá para comprar Cidade em Chamas ou Chamas de Sangue, cada um, por R$30,00  = frete grátis, livro autografado + marcador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário