terça-feira, 27 de março de 2012

Andando na Linha com a Sara #3 – Sua personalidade não muda quando você é transformado




Muito vampiro por aí vem pra cima de mim com o papinho de “eu sou um vampiro, por isso eu sou assim”.
Mentira.
A sua personalidade NÃO muda quando você é transformado, nem adianta tentar me enganar com suas desculpinhas depois de ter feito algo muito feio.
Um exemplo disso é o amiguinho da Debora Spencer, Rodrigo. Só porque foi transformado, acha que isso é motivo para fazer o que fez e como tratou à amiga e... Não posso contar o que ele faz em Chamas de Sangue, mas não é legal. É o tipo de pessoa que me faz querer quebrar alguma coisa, como a cara dele.
Quando você é transformado, aquilo que ignorou ou reprimiu durante toda a vida humana, vem à tona. Tudo aflora. Sentimentos, anseios, tristezas, crenças, paranoias e sonhos. Seus desejos mais sombrios, toda a inveja e os pecados aqueles que tão bem conhecemos, são enfim libertos e você... Você sai por aí simplesmente fazendo o que sempre quis fazer quando aquela coisa chamada “sociedade” te segurava. Você não tem mais o que perder, certo? É mais forte que todos os outros, sim? Pra quê perder tempo se preocupando com o que outros pensam?
E esquece-se de todas as regras, nada mais segura você. Você é o bom. Pode ser mau o quanto quiser que sempre vai ser o melhor dos caras.
Uma dica, vampiro novato: lembra-se daquele ditadinho chato que sua mãe sempre dizia: não faça com ninguém o que não quer que façam com você?

Sempre terá um vampiro mais velho, mais forte e mais arrogante que você. Sempre terá alguém para fazer exatamente o que você quer fazer... Com você.

Então... Use o bom senso e pare de usar desculpinhas. Você é mau. Você é um idiota. Você é um traíra. Você é um invejoso.
Assuma-se. Você já era um humano mau, um humano idiota, traíra e invejoso. Agora você é um VAMPIRO IDIOTA.
A única coisa que mudou é que agora você será um idiota pela eternidade.
Parabéns!

Sara Egan,
obedeça às ordens,
siga às leis,
saiba guardar segredos,
e esconda muito bem seus corpos.



Aproveite e compre Chamas de Sangue na promoção! O livro+marcador+frete+autógrafo por apenas R$30,00!
E para quem tem blog, DOIS exemplares saem apenas por R$50,00!
Mande agora mesmo e-mail para serietheburns@gmail.com e venha se queimar com as Chamas de Sangue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário