quinta-feira, 27 de outubro de 2011

II Feira Binacional do Livro - Lançamento de Chamas de Sangue



Oi, burnezitos!


É com muita honra e alegria que conto para vocês que eu e Chamas de Sangue da Editora Literata estaremos participando da II Feira Binacional do Livro de Livramento/Rivera.




A Feira que é uma união muito feliz dos dois municípios/países vizinhos vem para reunir tudo aquilo que incentiva à leitura e as artes em geral no mesmo lugar!
A Feira acontece nos dias 03, 04, 05 e 06 de novembro no Parque Internacional– semana que vem, gente – e conta com muitas atrações.
Além da exposição de livros e a presença de autores dos dois países, haverá também momentos de conto de histórias, oficinas, documentários, apresentações de músicos e muito mais!




Eu cheguei à cidade hoje cedinho para participar da última reunião e fui recebida muitíssimo bem pela comissão organizadora, todos muitos carinhosos e queridos. Tiramos fotos que serão postadas no blog oficial da Feira. (esse aqui)
E... O lançamento oficial de Chamas de Sangue acontecerá lá!
Não é demais?
Estou muito feliz e assim que receber a data certinha de qual dos dias acontecerá o lançamento, eu aviso aqui!
Quer for aqui da fronteira e não comparecer, será um bobo! Como perder um evento tão magnífico que valoriza aquilo que é nosso?!
Quero ver todos lá, viu?

Todos os dias, estarei postando as novidades, fiquem atentos!

Beijos, mordidas e um baita sorrisão!



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ouwwn, como eu queria ser da fronteira e participar de um evento tãão cheio de novidades e divertido.

    Boa sorte, burzitos que vão.
    Parabéns Marcia!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Marcia!
    Se eu queria ir? Hahahah
    Já sabe a resposta, né?
    Boa sorte. Continue assim

    ResponderExcluir