sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sobre Datas e Afins


Povo de Burns!

Eu sei, eu sei, vocês estão queimando de ansiedade para ter Chamas de Sangue nas mãos, certo?
Eu sei, eu sei, eu também estou.

Mas não posso vir aqui e soltar datas aleatórias, dizendo quando vocês poderão se jogar em cima do livro, sendo que não tenho nada concreto.

Admito, queridos, que estou traumatizada e não quero ter que fazê-los passar por tudo aquilo de novo, por isso, o silêncio.
Pois a Literata é uma Editora REAL, CONCRETA, e como ela, as datas e coisas assim, têm que ser assim também.

Ou seja, logo que eu tiver CERTEZA sobre uma data de lançamento, de quando começará a pré-venda ou local do lançamento aqui em Porto Alegre, vocês serão os primeiros a saberem. Podem ter certeza.

O que posso dizer agora é: Chamas de Sangue já está revisado, tem capa e contra capa (lindas, como sabem) tem ISNB, (que você também pode conferir nesse site aqui) e está em diagramação.
Nos resta esperar e arder um pouquinho mais.

Estava com saudades de vocês.

Com amor, Marcia Bastilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário