sábado, 8 de janeiro de 2011

SETE MESES DE COMUNIDADE

7. Sete. Se7e.

Eu acho o número 7 um número mágico, e não apenas por ser fã - fanática - por Harry Potter. Acho 7 um número tão... Especial.
Muitas culturas fazem do 7 um número agourento, que dá má sorte, um número feio... Eu gosto dele e hoje ainda mais.
Por que?
Porque hoje completamos 7 meses de comunidade no orkut. Com SETEcentos membros. SETE mil e trezentos comentários, cento e SETEnta "vou ler" no Skoob, com SETEnta amigos no perfil do orkut e GRAÇAS A DEUS não são SETEnta dias para o lançamento de Chamas de Sangue e sim APENAS 41 dias.
Está chegando, né?
Sim. E eu tô tão feliz, tão nervosa, tão excitada com isso.

Porque THE BURNS JÁ  É UM SUCESSO. As Burnicats e os Burniboys JÁ SÃO SUCESSO. Arielli JÁ É UM SUCESSO.
Estou feliz. Simples assim.

Obrigada por estarem esses 7 meses ao meu lado, me fazendo rir e me emocionando com o carinho de vocês. Obrigada.
Com carinho, sorrisos, amor...

M. L. Bastilho

Um comentário:

  1. Olá, Marcia.

    Encontrei seu site no blog Guardiãs da Meia Noite, na página de autores parceiros.
    Eu estava interessada em saber se você aceita enviar-me alguma(s) de suas obras literárias (autografadas, caso seja possível) para que eu possa ler e resenhar ela em meu blog (primeiro-livro.com) e sorteá-la depois, caso você deixe.
    Peço-lhe, por favor, que caso aceite, responda-me mais breve possível por este e-mail: primeiro_livro@yahoo.com.br
    Se for de seu interesse talvez depois, também possamos disponibilizar em meu blog, uma entrevista que farei com você.
    Aguardo ansiosamente pelo se retorno.
    Abraços,

    ResponderExcluir