segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

[PROMOÇÃO] GINCANA NATALINA


Semana de Natal. Como estão? Preparados para a chegada do Papai Noel? Todo mundo se comportou esse ano?
Enfim...
E se eu disser que temos mais uma promoção? SIM!
UMA PROMOÇÃO POR SEMANA SÓ PODE SER AMOR.
Hohohoho
Falando sério. Resolvi montar uma GINCANA NATALINA.
Vou explicar agora:

Vocês se lembram daquela coisinha que tinha na televisão que a gente tinha que adivinhar que “celebridade” era por detrás daquela fantasia de Papai Noel?
Nem sei se ainda fazem isso. Enfim...
É isso mesmo que eu vou fazer!

COMO?

ASSIM:

Até sexta-feira, véspera de Natal, eu divulgarei uma foto por dia aqui no blog. Essa foto será um personagem de The Burns disfarçado de Papai Noel.
Os atores escolhidos para essas imagens já são conhecidos por vocês e todos foram “escalados” por vocês mesmos.

COMO PARTICIPAR:

A cada foto divulgada, você deve COMENTAR AQUI NO BLOG o nome do personagem e o nome do ator que está representado como Papel Noel.

O PRIMEIRO A ACERTAR – Marca 10 pontos
O SEGUNDO A ACERTAR – Marca 5 pontos
O TERCEIRO A ACERTAR – Marca 3 pontos
TODOS AQUELES QUE ACERTAREM – Marcam 2 pontos
QUEM ACERTAR APENAS O PERSONAGEM OU O ATOR – Marca 1 ponto

No sábado, dia de Natal, eu contarei os pontos de todo mundo e quem fizer MAIS PONTOS ganha o prêmio.

O PRÊMIO:
 UM TRECHO EXCLUSIVO DE CHAMAS DE SANGUE.
 
EU AVISAREI NA COMUNIDADE THE BURNS E NO TIWTTER A HORA QUE CADA FOTO SERÁ POSTADA.
A PRIMEIRA IMAGEM SAIRÁ HOJE, 20/12, ÀS 18 HORAS. (Horário de Brasília)

BOA SORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário