sábado, 25 de dezembro de 2010

[PROMOÇÃO] GINCANA NATALINA THE BURNS [RESULTADO]

Depois dessa semana cheia de fotinhos engraças - toscas - aqui estou eu para divulgar o ganhador da nossa GINCANA NATALINA BURNS.
O ganhador, como prometido irá ganhar um trecho de Chamas de Sangue inédito.
Aqui vai o nome do ganhador:
  JULIA GAVA

Parabééns, Julia!!! Você foi a mais rápida, sabe de cor o nome dos moradores de Burns e se mostrou uma Burnicat de carteirinha somando no decorrer da semana o total de 32 pontos! UUHUU!
Deixe um e-mail para contato aqui nos comentários *-*

E aqui vai a soma de pontos de todos aqueles que participaram:

Julia Gava- 2, 10, 10, 10 = 32 pontos
Edna Martins - 5, 5, 2, 3 = 15 pontos
O jovem escritor - 10, 3 = 13 pontos
Camila Alem - 3 pontos
Mariana - 2, 2, 5, 1= 10 pontos
Gabriela Morgante - 2 pontos
Manuuh Ferraz - 2 pontos
Anônimo (não válido) - 2  pontos
Raphaela - 2 pontos

Muito obrigada por terem participado, eu particularmente, me diverti muito essa semana e espero que vocês também!
RESPOSTAS:
PRIMEIRA IMAGEM: Personagem: Debora Spencer Atriz: Megan Fox

SEGUNDA IMAGEM: Personagem: Will Ator: Matt Dallas

TERCEIRA IMAGEM: Personagem: Marcus Burns Ator: Jensen Ackles

QUARTA IMAGEM:
Personagem: Viktor Burns Ator: Colin Egglesfield

QUINTA IMAGEM: Personagem: Lucyus Reverbel Ator: Gerard Butler

FELIZ NATAL BURNICATS E BURNIBOYS.

Um comentário:

  1. Oiii....
    Estava sem net :(
    Meu contato pode ser
    julinha_gava@hotmail.com

    Ahhhhhhhhhhhhhh
    estou louca pra saber!!!!

    ResponderExcluir